Notícias

João Campos enfrenta protesto na Várzea. Vereador de oposição é acusado de organizar o ato

O prefeito João Campos enfrentou um protesto no bairro da Várzea esta segunda-feira, cujo vídeo viralizou nas redes sociais, quando um grupo de moradores tentou interromper sua fala durante a inauguração da reforma de uma escola. No vídeo, que reproduzimos aqui,  o prefeito aparece falando e um grupo de pessoas gritando na frente dele cobrando uma obra do Promorar prometida na enchente de 2022 e ainda não executada. Um dos moradores presentes à manifestação, Sidcley Costa, disse a este blog que “a comunidade está revoltada com o atraso no cumprimento das promessas feitas e decidiu aproveitar a presença do prefeito para mostrar sua insatisfação, pois ninguém tem acesso a ele”.

 

 

Na hora do protesto,  João Campos não se intimidou e continuou falando mas respondeu aos manifestantes: “corre nas minhas veias o sangue do maior governador que Pernambuco já teve, Eduardo Campos. Quem trouxe apito para protestar, na próxima traga mais porque foi pouco”.

Na Câmara Municipal vereadores leais ao Governo,  mas pedindo para não ser citados, – “não quero conversa com este cidadão”, disse um deles – informaram a este blog que o protesto foi organizado pelo vereador David Muniz, que já foi da base de João e rompeu este ano para se aliar à governadora Raquel Lyra.  David nega: “eu sou da Várzea, sou votado lá, sei das promessas não cumpridas e por isso rompi com o prefeito mas o protesto demonstrou a insatisfação das pessoas que é grande. Além do Promorar ele prometeu reformar o Mercado da Várzea e até hoje não se pronuncia sobre o assunto”.

Segundo David, “ a Prefeitura sabe tanto da insatisfação com o prefeito no bairro que providenciou ônibus para levar para a inauguração pessoas de outras comunidades e mais de 20 PMs”- concluiu.

 

Redação Blogdellas   Video :reprodução internet

e-mail:redacao@blogdellas.com.br

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *