Anderson faz cerimonia simples para marcar seu afastamento
O prefeito de Jaboatão, Anderson Ferreira, renunciou ontem (31) ao cargo, transmitindo o comando do município para o vice Luis Medeiros, em uma solenidade simples à qual compareceram servidores municipais e aliados. A reunião da Câmara Municipal foi transferida para o Complexo Administrativo onde também foi feita a passagem de comando.
Anderson, que vai se candidatar a governador de Pernambuco pelo PL relatou o que chamou de “grandes dificuldades encontradas” quando assumiu o posto “Jaboatão era um município esquecido, que não conseguia fazer frente aos desafios”.
“Hoje colocamos Jaboatão num ciclo de progresso. Fizemos a maior PPP da iluminação pública do Nordeste e a primeira PPP do país em Saúde, implantamos a maior planta de resíduos sólidos da America Latina e ganhamos dois prêmios consecutivos da ONU pelo trabalho na área da educação, sendo Jaboatão o único município brasileiro a ter tal reconhecimento”.
Não falou sobre a eleição deste ano pois estava em ambiente público mas afirmou “saio de cabeça erguida, pela porta da frente e tendo a certeza de que fiz tudo que esteve ao meu alcance para que Jaboatão entrasse nesse novo momento de sua história”, concluiu.
O Centro Administrativo onde ocorreu a solenidade foi uma das maiores realizações do prefeito que concentrou em um só lugar quase todas as secretarias, podendo despachar com todos os secretários sem precisar deslocamentos.
Foto: Divulgação