Política

PSB dá aval ao PT para indicar Marília ao Senado

Marília Arraes – Foto Ricardo Labastier

 

Depois de muitas idas e vindas, Marília Arraes enfim conseguiu o que queria desde que começou a pleitear a vaga do Senado na Frente Popular. Como o principal obstáculo a isso era o prefeito João Campos que atacou sem piedade ela e o PT na eleição de 2020 o próprio João foi à direção nacional petista avalizar o nome da prima para vaga majoritária.

 

Essa tendência começou a se desenhar ao longo desta semana quando Marília foi a vários partidos sondar a possibilidade de mudança de sigla. Ainda na terça-feira o líder do Governo na Alepe, deputado Isaltino Nascimento já previa o que ia acontecer “O PSB não vai criar obstáculo à indicação dela”,  afirmou ao Blog Dellas deixando claro que a equação estava sendo resolvida.

 

Resta saber quais foram as condições exigidas para que ela suba em um palanque não só para pedir votos para si como para defender as gestões de Paulo Câmara e de João Campos as quais combateu de forma insistente na eleição do Recife.

Compartilhar

Um comentário

  • Tatiana Marques

    Uma coisa que intriga: porque tantos “companheiros” políticos de Marília morrem de medo ou de raiva dela? ” onde se escondeu esse mistério”? Porque querem ” ELA NÃO “? Restrições porque? Pela garra? Pela independência? Por medo que sendo uma MULHER chegue no lugar que os marmanjos tentaram muuuuito e não consiguiram ? Sei não… a história sempre mostra certos porquês e certas atitudes mesquinhas. Agora eu estou curiosa com o malabarismo para João Campos dizer que era equívoco e agora Marília é bacana. Não duvido dos marqueteiros , é muito menos do ” tudo pelo PODER”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *