Raquel diz que vai unir Pernambuco e acena ao presidente Lula por investimentos para o estado
A nova governadora Raquel Lyra disse em entrevista coletiva que o povo de Pernambuco a elegeu e a Priscila Krause, como vice, porque deseja uma “mudança de verdade”. Prometeu esquecer as cores partidárias e pacificar o estado – “fui eleita para representar todos os pernambucanos” – e acenou ao presidente Lula, parabenizando-o, e anunciando que, tão logo seja possível, vai procurá-lo “em busca de investimentos e ações no estado”.
– “O que não nos falta é coragem. Precisamos de um estado unido. O governo Paulo Câmara provocou na nossa população desencanto e desalento mas neste momento não cabe mais falar do passado, isso ficou na campanha. É hora de falar e construir um futuro melhor para os nossos filhos. Pernambuco precisa de pontes”.
Acompanhada do presidente nacional do PSDB, Bruno Araujo, do ex-prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, do pai João Lira, dos filhos e do ex-governador Gustavo Krause, além de deputados federais e estaduais e prefeitos, ela agradeceu a todos que nela votaram no primeiro e no segundo turnos e a equipe de sua campanha, ressaltando o empenho e a força que recebeu de Priscila – “ela me mostrou que vale a pena fazer do jeito certo“- e completou “poucos acreditavam em nosso projeto no início da caminhada mas estamos aqui para trilhar um novo caminho”.
Redação com assessoria – Foto: Divulgação
E-mail: redacao@blogddellas.com.br