Eleições 2022

Michelle diz que Brasil vive “guerra espiritual” e compara o PT a um “castigo das trevas”

Em encontro com mulheres pernambucanas na quadra do Colégio Agnes este sábado, a primeira dama Michelle Bolsonaro disse que “O Brasil está vivendo uma guerra espiritual” e comparou o PT a “um castigo das trevas contra o nosso país”. Carregada de símbolismo religioso, a fala de Michelle para mulheres, em sua grande maioria evangélicas, foi no sentido de que cada uma saísse dali disposta a convencer outras pessoas a votar em Bolsonaro : “procurem parentes e amigos pois o Brasil é do Senhor. Convençam as pessoas. Se não for por elas que seja pelos filhos e netos. Estamos indo a vários estados do Nordeste e sabemos que podemos vencer também aqui”.

Ela disse que, a partir da facada em Bolsonaro na eleição de 2018, “nós tivemos uma experiência com Deus e vimos que ele nos confiou a missão que abraçamos. Ele não quer entregar este país aos comunistas que querem matar e destruir nossa nação”. Antes dela a ex-ministra Damares Alves foi no mesmo tom. “Nunca foi tão fácil escolher entre a vida e a morte, a segurança pública e o crime organizado” afirmou depois de condenar o aborto e a liberação das drogas.

A estada de Michelle e Damares no Recife, um dia depois do ex-presidente Lula lotar a principal avenida da capital, não deixou de ser um alento. A quadra do colégio ficou lotada e as falas das duas foram entremeadas de aplausos e gritos de guerra.

Redação blogdellas – Foto: Divulgação

E-mail: redacao@blogddellas.com.br

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *