Bolsonaro chama Lula de ladrão em fala a simpatizantes no Recife, onde imprensa foi hostilizada
Em ato público, no qual a imprensa local foi hostilizada por alguns bolsonaristas, o presidente Jair Bolsonaro discursou na frente de um hotel na zona sul do Recife no final desta manhã, fazendo um balanço do que fez no Nordeste, prometendo a continuidade do auxílio Brasil e chamando o adversário Lula de ladrão.
Depois de afirmar que Lula ganhou a eleição nas prisões – como mostra em sua propaganda eleitoral – ele concluiu “e ele vai voltar para a cadeia, sim !!. 0 lugar de ladrão é na cadeia”. A multidão de simpatizantes que foi ouvir o candidato entoou então o grito de guerra de “Lula, ladrão, teu lugar é na prisão”.
Além do pronunciamento público, que foi rápido, o presidente dedicou sua permanência na capital a encontros reservados com pastores evangélicos. Primeiro com os pernambucanos sob o comando do deputado federal pastor Eurico, e, depois, com os nordestinos, comandados pelo pastor Silas Malafaia. O objetivo é aumentar seu percentual de votos na região. As duas reuniões aconteceram no Hotel Transamérica na zona sul da capital.
Nesta quinta viagem de Bolsonaro a Pernambuco não estava previsto ato público como nas anteriores, em que ele liderou motociatas, mas apenas os encontros com pastores mas como simpatizantes se concentraram na frente do hotel logo nas primeiras horas da manhã e cobraram da organização a exposição pública do candidato, foi decidido, na véspera, que ele falaria na área externa do hotel, entre uma e outra reunião.
Este sábado quem estará no Recife é a primeira dama Michelle Bolsonaro para encontro com mulheres na quadra do Colégio Agnes, dirigido por evangélicos.
Redação com Blog do Elielson – Foto: Blog do Elielson
E-mail: redacao@blogddellas.com.br