Locutor Henrique Bruckman morre durante programa de rádio, no Recife
O locutor Henrique Bruckman, de 63 anos, faleceu na tarde desta quinta-feira(13), enquanto trabalhava na rádio Music FM, no Centro do Recife. Segundo seu filho, Arthur Bruckman, ele havia entrado ao vivo pouco antes de sofrer um mal súbito durante a transmissão. A suspeita é de infarto fulminante.Ele faleceu por volta das 17h, na sede da rádio, no Edifício Ébano, bairro da Boa Vista.
Com uma carreira consolidada no rádio, Bruckman se destacava pela bela voz e trabalhou na Antena 1, Manchete FM, Rádio Cidade e Rádio Olinda. O radialista também atuou, em duas passagens, na Rádio Jornal, onde ele chegou a apresentar o Comando Geral da Madrugada e co-apresentar o programa Redator de Plantão, ao lado do comunicador Paulo Roberto.
Nas redes sociais a noticia causou grande comoção entre radialistas que hoje também celebram o Dia Mundial do Rádio. O Sindicato dos Radialistas de Pernambuco lamentou a morte do profissional. “Recebemos com tristeza a notícia da morte do locutor Henrique Bruckman, ocorrida enquanto ele estava no ar fazendo o que mais gostava na Music FM 88.7, na tarde desta quinta-feira. Nossos sentimentos aos familiares e amigos!”, dizia a nota da entidade.
Segundo a familia, o radialista tinha histórico de problemas do coração e já tinha passado por uma cirurgia cardíaca.O filho do locutor, Arthur Bruckman, o Samu informou que ele sofreu um mal subito. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento do radialista.
Redação com veiculos e Portal JC Foto: reprodução facebook
e-mail: redacao@blogdellas.com.br

